Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Aluguer de inverno a longo prazo

 

Uma estadia no sotavento algarvio é maravilhosa no Inverno. 

Durante o dia, a temperatura pode subir até cerca de 15 graus ou mais.  

E à noite raramente desce abaixo dos 10 graus. Com uma média de 24 dias de sol por mês, é um lugar muito bom para ficar no Inverno.

 

A natureza está no seu ponto mais belo durante os meses de Inverno. Tudo volta a ficar verde, a amêndoa está em flor e os cheiros de flor de laranjeira flutuam na brisa. Uma boa altura para andar de bicicleta, a pé e jogar golfe.

 

O bom de uma estadia no sotavento algarvio é que é sempre animada, mesmo durante os meses de Inverno. A área onde vivemos é o lar de muitos portugueses, o que significa que a vida aqui no inverno apenas continua. É por isso que gostamos tanto desta zona. 

 

Todas as semanas há um mercado local algures nas proximidades para visitar. 

A maioria dos restaurantes permanece aberta e no inverno ainda há uma atmosfera encantadora e acolhedora. 

 

Os nossos apartamentos bem isolados têm piso radiante, o que torna a estadia no Inverno muito confortável. 

Tarifas de Inverno

Se ficar connosco por mais de 28 noites consecutivas de Novembro a Abril, receberá um desconto de 30% no preço da estadia nocturna da estação baixa. O preço é baseado num máximo de dois adultos por apartamento.

Tarifa de Inverno

Novembro até Abril


                      Por noite

Casa Cá       € 45 


Casa Lá       € 38 


Estadia mínima 28 noites

Estação baixa

Novembro a Abril


                    Por noite

Casa Cá      € 65 


Casa Lá      € 55 


Estadia mínima de 3 noites


Informação adicional

 

Período de aluguer
Os apartamentos podem ser alugados durante todo o ano e estão equipados com aquecimento/arrefecimento por chão radiante.


Casa Cá e Lá no Inverno

Ambos os apartamentos são confortáveis nos meses de Inverno. A Casa Cá é adequada para uma estadia mais longa com duas pessoas. Casa Lá é um apartamento ligeiramente mais pequeno, e portanto mais adequado para uma estadia de uma pessoa no Inverno. 


Incluído

Os preços incluem água, eletricidade, WIFI e utilização de TV.

O uso de roupa de cama, toalhas, panos de cozinha e duas toalhas de banho estão incluídos.

As toalhas e os panos de cozinha são mudados de três em três dias. A roupa de cama é mudada uma vez por semana.

A limpeza final está também incluída. 

 

Para estadias superiores a sete noites, o seu apartamento será limpo uma vez por semana. 

A limpeza extra é possível a um custo de 30 euros por cada limpeza.

 

Adultos/crianças

As crianças são bem-vindas se ambos os apartamentos forem alugados ao mesmo tempo. 

Se apenas um apartamento for alugado, só alugamos a adultos. 

 

Animais de estimação

Os animais de estimação são bem-vindos durante o período de Inverno, sujeitos a acordo prévio.

 

Dias e horários de chegada/partida

Os dias de chegada e partida são flexíveis. 

Hora de chegada a partir das 14:00 horas e partida antes das 11:00 horas.

Estes horários podem ser alterados mediante acordo prévio.

 

Fumadores

Não é permitido fumar nos apartamentos ou na piscina.

 

Reserva e depósito

A reserva pode ser feita online através deste link. Os preços corretos serão confirmados posteriormente por e-mail. As reservas também podem ser feitas por e-mail ou telefone. A reserva será notificada por e-mail e será confirmada após a receção do depósito de 25% do preço total. Depois disso, o montante restante é pago no final de cada mês. 

 

Depósito de segurança

Exigimos uma caução de 250 euros. O depósito da caução deve ser recebido por transferência bancária antes da chegada. A caução será devolvida logo após a partida, se tudo no apartamento estiver em ordem no final da sua estadia. 

 

Diferentes condições de cancelamento e déposito com o Covid2019 (em vigor a partir de 21-12-2020)

Porque compreendemos que nestes tempos estranhos é difícil olhar em frente e pagar uma viagem que ainda não está seguro de poder fazer, relaxámos temporariamente as nossas condições de cancelamento. Quando fizer uma reserva para uma estadia em 2021, pode cancelar gratuitamente até 4 semanas antes. Pedimos-lhe que pague o depósito (50%) 4 semanas antes da chegada.

No prazo de 4 semanas antes da reserva, as condições de cancelamento são as seguintes:

Dentro de 4 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: 50% do total do aluguer.
No prazo de 2 semanas antes da data de chegada: 100% do aluguer total.


Condições de aluguer

Ao fazer a reserva está a concordar com as condições de aluguer.

Para ver as condições de aluguer, clique aqui.

 

Política de cancelamento

Caso cancele:

Até 8 semanas antes da data de chegada: Perde 50% do montante total.
De 8 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: Perde 75% do montante total.
Menos de 2 semanas antes da data de chegada: Perde 100% do montante total.
Aconselhamos a fazer um seguro de viagem e de cancelamento.

 

Condições de cancelamento adicionais relativas ao Covid 2019

Em Olhão, o concelho onde Oásis Azul está localizado, o número de infeções de Covid manteve-se relativamente baixo. Na improvável eventualidade de um novo surto, a reserva pode ser convertida num vale (válido por um ano) desde que o código laranja ou vermelho no distrito de Olhão esteja em vigor e a reserva tenha lugar no prazo de seis semanas.