Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Aluguer de inverno a longo prazo

 

Uma estadia no sotavento algarvio é maravilhosa no Inverno. 

Durante o dia, a temperatura pode subir até cerca de 15 graus ou mais.  

E à noite raramente desce abaixo dos 10 graus. Com uma média de 24 dias de sol por mês, é um lugar muito bom para ficar no Inverno.

 

A natureza está no seu ponto mais belo durante os meses de Inverno. Tudo volta a ficar verde, a amêndoa está em flor e os cheiros de flor de laranjeira flutuam na brisa. Uma boa altura para andar de bicicleta, a pé e jogar golfe.

 

O bom de uma estadia no sotavento algarvio é que é sempre animada, mesmo durante os meses de Inverno. A área onde vivemos é o lar de muitos portugueses, o que significa que a vida aqui no inverno apenas continua. É por isso que gostamos tanto desta zona. 

 

Todas as semanas há um mercado local algures nas proximidades para visitar. 

A maioria dos restaurantes permanece aberta e no inverno ainda há uma atmosfera encantadora e acolhedora. 

 

Os nossos apartamentos bem isolados têm piso radiante e ar condicionado, o que torna a estadia no Inverno muito confortável. 

Tarifas de Inverno

Se ficar connosco por mais de 28 noites consecutivas de Novembro a Abril, receberá um desconto de 30% no preço da estadia nocturna da estação baixa. O preço é baseado num máximo de dois adultos por apartamento.

Tarifa de Inverno

Novembro até Abril


                      Por noite

Casa Cá       € 50 


Casa Lá       € 40


Estadia mínima 28 noites

Estação baixa

Novembro a Abril 


                    Por noite

Casa Cá      € 70


Casa Lá      € 60 


Estadia mínima de 3 noites


Informação adicional

 

Período de aluguer
Os apartamentos podem ser alugados durante todo o ano e estão equipados com aquecimento por chão radiante e ar condicionado.


Casa Cá e Lá no Inverno

Ambos os apartamentos são confortáveis nos meses de Inverno. A Casa Cá é adequada para uma estadia mais longa com duas pessoas. Casa Lá é um apartamento ligeiramente mais pequeno, e portanto mais adequado para uma estadia de uma pessoa no Inverno. 


Incluído

Os preços incluem água, eletricidade, WIFI e utilização de TV.

O uso de roupa de cama, toalhas, panos de cozinha e duas toalhas de banho estão incluídos.

As toalhas são mudados de três em três dias. A roupa de cama é mudada uma vez por semana.

A limpeza final está também incluída. 

 

Para estadias superiores a sete noites, o seu apartamento será limpo uma vez por semana. 

A limpeza extra é possível a um custo de 30 euros por cada limpeza.

 

Adultos/crianças

As crianças são bem-vindas se ambos os apartamentos forem alugados ao mesmo tempo. 

Se apenas um apartamento for alugado, só alugamos a adultos. 

 

Animais de estimação

Os animais de estimação são bem-vindos durante o período de Inverno, sujeitos a acordo prévio.

 

Dias e horários de chegada/partida

Os dias de chegada e partida são flexíveis. 

Hora de chegada a partir das 15:00 horas e partida antes das 11:00 horas.

Estes horários podem ser alterados mediante acordo prévio.

 

Fumadores

Não é permitido fumar nos apartamentos ou na piscina.

 

Reserva e depósito

A reserva pode ser feita online através deste link. Os preços corretos serão confirmados posteriormente por e-mail. As reservas também podem ser feitas por e-mail ou telefone. A reserva será notificada por e-mail e será confirmada após a receção do depósito de 25% do preço total. Depois disso, o montante restante é pago no final de cada mês. 

 

Depósito de segurança

Exigimos uma caução de 250 euros. O depósito da caução deve ser recebido por transferência bancária antes da chegada. A caução será devolvida logo após a partida, se tudo no apartamento estiver em ordem no final da sua estadia. 

 

Condições de aluguer

Ao fazer a reserva está a concordar com as condições de aluguer.

Para ver as condições de aluguer, clique aqui.

 

Política de cancelamento

Caso cancele:

Até 8 semanas antes da data de chegada: Perde 50% do montante total.
De 8 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: Perde 75% do montante total.
Menos de 2 semanas antes da data de chegada: Perde 100% do montante total.
Aconselhamos a fazer um seguro de viagem e de cancelamento.