Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Condições de arrendamento Oásis Azul

 

1. Condições aplicáveis

Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os acordos celebrados com a Oásis Azul (doravante referida como proprietária).

 

2. Período de aluguer

De Outubro a Junho, o período mínimo de aluguer é de três noites.

De Julho a Setembro, são sete noites

 

3. Reserva e depósito
3.1. As reservas podem ser feitas online, por telefone ou por e-mail. A reserva será reconhecida pelo proprietário por e-mail.

A reserva é confirmada após a recepção do depósito de 50% do aluguer (para alugueres de inverno de longa duração 25% do aluguer). O depósito deve ser pago o mais tardar duas semanas após a reserva. 

A parte restante pode ser paga em dinheiro ou por transferência bancária durante a estadia. Quando o montante é transferido, este montante deve ser por conta do proprietário antes do fim do período de aluguer.

3.2. Se o depósito não for pago dentro do período acordado, o proprietário reserva-se o direito de cancelar a reserva.

 

4. Dias e horários de chegada/partida

Os dias de chegada e partida são flexíveis. 

Hora de chegada a partir das 14:00 hrs e partida antes das 11:00 hrs.

Isto pode ser flexível sujeito a acordo prévio.

 

5. O preço do aluguer

Os preços incluem água, electricidade, WIFI e utilização de TV.

O uso de roupa de cama, roupa de casa de banho e cozinha e duas toalhas de banho estão incluídos.

 

6. Limpeza

6.1. A limpeza final está incluída.

À partida, espera-se que o inquilino deixe o apartamento arrumado. Isto é, a louça feita, o lixo removido e todos os equipamentos e acessórios estão no mesmo local que o início do aluguer.
6.2. Para estadias superiores a sete noites, o apartamento será limpo uma vez por semana e a roupa de cama será mudada.

6.3. A limpeza extra é possível a um custo de 30,- euros de cada vez.

6.4. As toalhas e as toalhas de chá são mudadas de três em três dias. 

6.5. Para os arrendatários que fazem uso da tarifa de inverno de longo prazo, aplicam-se condições modificadas (ver ponto 15).

 

7. Adultos/crianças

7.1. As crianças são bem-vindas se ambos os apartamentos forem alugados ao mesmo tempo. 

Se apenas um apartamento for alugado, só alugamos a adultos. 

7.2. Não foram tomadas precauções extra para crianças nos apartamentos, no terreno e junto à piscina.

Os inquilinos são solicitados a tomar precauções extra para a segurança dos seus filhos. 

 

8. Animais de estimação

Os animais de estimação são bem-vindos durante o período de Inverno. Isto está sempre sujeito a acordo mútuo.

 

9. Fumar

Não é permitido fumar nos apartamentos ou na 'plunge pool'.

 

10. Política de cancelamento

O cancelamento deve ter lugar por escrito (também pode ser feito electronicamente).

Até 8 semanas antes da data de chegada: 50% do montante total.
Dentro de 8 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: 75% do montante total.
Dentro de 2 semanas antes da data de chegada: 100% do montante total.


10.1 Diferentes condições de cancelamento e déposito com o Covid2019 (em vigor a partir de 21-12-2020)

Porque compreendemos que nestes tempos estranhos é difícil olhar em frente e pagar uma viagem que ainda não está seguro de poder fazer, relaxámos temporariamente as nossas condições de cancelamento. Quando fizer uma reserva para uma estadia em 2021, pode cancelar gratuitamente até 4 semanas antes. Pedimos-lhe que pague o depósito (50%) 4 semanas antes da chegada.

No prazo de 4 semanas antes da reserva, as condições de cancelamento são as seguintes:

Dentro de 4 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: 50% do total do aluguer.
No prazo de 2 semanas antes da data de chegada: 100% do aluguer total.


11. Política de cancelamento adicional relativa a Covid 2019

Em Olhão, o concelho onde Oásis Azul está localizado, o número de infecções de Covid manteve-se relativamente baixo. Na improvável eventualidade de um novo surto, a reserva pode ser convertida num vale, desde que as condições estabelecidas nos pontos 11.1. e 11.2. sejam:

11.1. O código laranja ou vermelho está em vigor no distrito de Olhao.

11.2. A reserva tem lugar no prazo de seis semanas.

11.3. A reserva pode ser convertida num voucher com validade de um ano.

11.4. Isto sempre em consulta e após autorização dos proprietários. 


12. Colocação

O locatário pode transferir a reserva para outro locatário o mais tardar sete dias antes do início do período de aluguer.

Isto só é possível com a permissão do proprietário. 

 

13. Responsabilidade

13.1. Durante a estadia em Oásis Azul o inquilino é responsável pelo apartamento, pelo seu mobiliário e por todos os artigos pertencentes ao imóvel alugado. Quaisquer danos causados pelo inquilino ou partes devem ser imediatamente comunicados ao proprietário.

13.2. Não é exigido qualquer depósito, mas se tiverem ocorrido danos, estes serão cobrados ao inquilino. Para os arrendatários que fazem uso da tarifa de Inverno, existem condições adicionais relativas ao pagamento de caução (ver ponto 15).

13.3. O proprietário não é responsável por perda, roubo e/ou danos (pessoais), causados a ou por arrendatários da Oásis Azul.

13.4. O proprietário não é responsável por danos causados por desordens civis, catástrofes naturais, catástrofes nucleares, ataques, greves, violência, epidemias e outros factores externos.

13.5. O proprietário não é responsável ou responsável por danos, perdas ou alterações resultantes de factores fora do seu controlo.

13.6. O proprietário tem o direito de cancelar uma reserva em qualquer altura se circunstâncias fora do seu controlo o obrigarem ou o obrigarem a fazê-lo. Neste caso, o proprietário só é obrigado a reembolsar o aluguer já pago pelo arrendatário.

13.7. Apesar de vivermos muito calmamente e não termos vizinhos directos, é possível que trabalhos como a construção ou outras actividades nas proximidades de Oásis Azul possam ter lugar. O proprietário não é responsável por qualquer incómodo resultante desta situação.


14. Reclamações

Se a estadia não corresponder às expectativas, o arrendatário deve informar o proprietário o mais rapidamente possível, para que se possa procurar uma solução.

 

15. Condições adicionais para os arrendatários de longa duração no Inverno

Os locatários que fazem uso da tarifa especial de Inverno são chamados locatários de Inverno.

Aplicam-se as seguintes condições adicionais:

14.1. As reservas podem ser feitas online, por telefone ou por e-mail. A reserva será reconhecida pelo proprietário por e-mail.

A reserva é confirmada mediante a recepção de um depósito de 25% do preço do aluguer. O depósito deve ser pago o mais tardar duas semanas após a reserva. 

14.2. É devido um depósito de segurança de 250,- euros. O depósito de caução deve ser pago por transferência bancária antes da chegada. A caução será devolvida se o proprietário verificar que o apartamento se encontra em boas condições no final da estadia. 


16. Plunge pool

A 'plunge pool' tem um diâmetro de 4,6 metros e não é aquecida e está aberta enquanto o tempo o permitir.


17. Privacidade

Os dados pessoais não serão transmitidos a terceiros (com excepção do nosso parceiro Huurkalender, para o portal de reservas).


18. Acordo

Considera-se que o arrendatário leu e compreendeu as condições acima referidas. Ao fazer uma reserva, o arrendatário concorda com as condições acima referidas.