Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Condições de arrendamento Oásis Azul

 

1. Condições aplicáveis

Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os acordos celebrados com a Oásis Azul (doravante referida como proprietária).

 

2. Período de aluguer

De Outubro a Junho, o período mínimo de aluguer é de quatro noites.

De Julho a Setembro, são sete noites

 

3. Reserva e depósito

3.1. As reservas podem ser feitas online, por telefone ou por e-mail. A reserva é definitiva após a recepção do depósito de 50% do aluguer. O depósito deve ser pago no prazo de uma semana após a reserva.

3.2. O restante do aluguer deve ser pago o mais tardar 30 dias antes da chegada.

3.3. Se os pagamentos não forem efectuados dentro do período acordado, o locador reserva-se o direito de cancelar a reserva. Se já tiver sido efectuado um depósito, o não cumprimento do acordo de pagamento será considerado um cancelamento e não será efectuado qualquer reembolso.


4. Dias e horários de chegada/partida

Os dias de chegada e partida são flexíveis. 

Hora de chegada a partir das 15:00 hrs e partida antes das 11:00 hrs.

Isto pode ser flexível sujeito a acordo prévio.

 

5. O preço do aluguer

Os preços incluem água, electricidade, WIFI e utilização de TV. Tenda não tem TV ou WIFI.

O uso de roupa de cama, roupa de casa de banho e cozinha e toalhas de banho estão incluídos.

 

6. Limpeza

6.1. A limpeza final está incluída.

À partida, espera-se que o inquilino deixe o apartamento arrumado. Isto é, a louça feita, o lixo removido e todos os equipamentos e acessórios estão no mesmo local que o início do aluguer.
6.2. Para estadias superiores a sete noites, o apartamento será limpo uma vez por semana e a roupa de cama será mudada.

6.3. A limpeza extra é possível a um custo de 30,- euros de cada vez.

6.4. As toalhas são mudadas de quatro em quatro dias. 

6.5. Para os arrendatários que fazem uso da tarifa de inverno de longo prazo, aplicam-se condições modificadas (ver ponto 15).

 

7. Adulto

O alojamento baseia-se apenas no conceito de adultos.

 

8. Fumar

Não é permitido fumar nos apartamentos ou na 'plunge pool'.

 

9. Política de cancelamento

O cancelamento deve ter lugar por escrito (também pode ser feito electronicamente).

Até 8 semanas antes da data de chegada: 50% do montante total.
Dentro de 8 semanas a 2 semanas antes da data de chegada: 75% do montante total.
Dentro de 2 semanas antes da data de chegada: 100% do montante total.


10. Colocação

O locatário pode transferir a reserva para outro locatário o mais tardar sete dias antes do início do período de aluguer.

Isto só é possível com a permissão do proprietário. 

 

11. Responsabilidade

11.1. Durante a estadia em Oásis Azul o inquilino é responsável pelo apartamento, pelo seu mobiliário e por todos os artigos pertencentes ao imóvel alugado. Quaisquer danos causados pelo inquilino ou partes devem ser imediatamente comunicados ao proprietário.

11.2. Não é exigido qualquer depósito, mas se tiverem ocorrido danos, estes serão cobrados ao inquilino. Para os arrendatários que fazem uso da tarifa de Inverno, existem condições adicionais relativas ao pagamento de caução (ver ponto 15).

11.3. O proprietário não é responsável por perda, roubo e/ou danos (pessoais), causados a ou por arrendatários da Oásis Azul.

11.4. O proprietário não é responsável por danos causados por desordens civis, catástrofes naturais, catástrofes nucleares, ataques, greves, violência, epidemias e outros factores externos.

11.5. O proprietário não é responsável ou responsável por danos, perdas ou alterações resultantes de factores fora do seu controlo.

11.6. O proprietário tem o direito de cancelar uma reserva em qualquer altura se circunstâncias fora do seu controlo o obrigarem ou o obrigarem a fazê-lo. Neste caso, o proprietário só é obrigado a reembolsar o aluguer já pago pelo arrendatário.

11.7. Apesar de vivermos muito calmamente e não termos vizinhos directos, é possível que trabalhos como a construção ou outras actividades nas proximidades de Oásis Azul possam ter lugar. O proprietário não é responsável por qualquer incómodo resultante desta situação.


12. Reclamações

Se a estadia não corresponder às expectativas, o arrendatário deve informar o proprietário o mais rapidamente possível, para que se possa procurar uma solução.

Está disponível um livro de reclamações e as reclamações também podem ser comunicadas através deste sítio.

 

13. Plunge pool

A 'plunge pool' de água salgada tem um diâmetro de 4,6 metros e não é aquecida e está aberta enquanto o tempo o permitir.


14. Privacidade

Os dados pessoais não serão transmitidos a terceiros (com excepção do nosso parceiro Huurkalender, para o portal de reservas).


15. Acordo

Considera-se que o arrendatário leu e compreendeu as condições acima referidas. Ao fazer uma reserva, o arrendatário concorda com as condições acima referidas.