Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Direcções

Pode chegar até nós de várias formas:

Vamos explicar duas delas. Ambas as rotas partem do aeroporto de Faro.

 

É claro que também é possível chegar até nós usando o Google Maps.

Apenas para a última parte, utilizar a descrição da rota abaixo (em itálico). 

 

Via auto-estrada A22 (estrada com portagem) 

Para isso, é necessário um identificador, para a cobrança de portagens eletrónicas. Pode alugar um identificador no balcão de aluguer de automóveis. 

Sair do aeroporto em direção à auto-estrada A22 e seguir em direção a Espanha. Na auto-estrada tomar a Saída 15 Olhão/Moncarapacho. Na rotunda, tomar a segunda saída em direção a Moncarapacho. Após 2 quilómetros, vire à esquerda na direção de Moncarapacho ESTE, Alfandanga e Fuseta. Seguir esta estrada até aos semáforos. Virar à esquerda nos semáforos. Imediatamente após esta viragem à esquerda novamente (M132) em direção a Cabeça e Poço das Figueiras.

Ao fim de 1,7 km vê sinais no lado direito da estrada com Casa Nirvana, Casa Madeira e Quinta do Monte aqui vire à direita para a estrada de terra.

O nome desta estrada é: Caminho do Poço das Figueiras. Seguir esta estrada durante 700 metros (ignorando mais sinais Casa Nirvana, Casa Madeira e Quinta do Monte) até ver o sinal Oásis Azul. Aqui vire à direita e continue até ver a nossa casa. Bem-vindo!


Percurso através da auto-estrada A22.

Clique no mapa para ampliar a imagem.

Através da estrada nacional N125 (sem portagem)
Sair do aeroporto e ficar no desvio de Faro. Seguir em direção a Olhão. Continuar a seguir esta estrada, após alguns quilómetros, virar para a N125. A meio do percurso passará pela cidade de Olhão, aqui também continuará sempre em frente e após um semáforo e várias rotundas deixará Olhão na direção de Tavira e Vila Real de Santo António. Também depois de Olhão, seguir em frente na próxima rotunda e semáforos. Moncarapacho está sinalizado algumas vezes à esquerda mas ainda não se seguem estes sinais.
Depois passa através da aldeia Alfandanga com um cruzamento maior com semáforos. Uma grande placa diz que Moncarapacho está à esquerda, Fuseta está à direita e Tavira está sempre em frente. Aqui vira à esquerda (diagonal esquerda à sua frente, vê uma estação de serviço Repsol). 
Siga esta estrada durante cerca de 3,5 quilómetros até chegar ao semáforo em Moncarapacho. No semáforo vire à direita. Imediatamente após virar à esquerda (M132) na direção de Cabeça e Poço das Figueiras.

Ao fim de cerca de 1,7 km vê sinais no lado direito da estrada com Casa Nirvana, Casa Madeira e Quinta do Monte aqui vire à direita para a estrada de terra.  O nome desta estrada é: Caminho do Poço das Figueiras. Seguir esta estrada durante 700 metros (ignorando mais sinais Casa Nirvana, Casa Madeira e Quinta do Monte) até ver o sinal Oásis Azul. Aqui vire à direita e continue até ver a nossa casa. Bem-vindo!

 

Percurso através da N125.

Clique no mapa para ampliar a imagem.