Oásis Azul - Holiday home in the Eastern Algarve

Sobre nos

Sobre Sandra (1972):


Durante anos sonhei em deixar a vida agitada dos Países Baixos e começar a viver uma vida "diferente". Estar mais ao ar livre, ao sol, ter invernos suaves, mais tempo para nós e especialmente estar mais empenhada na vida do que apenas viver.

Após cinco anos e meio a gerir o meu próprio estúdio de yoga em Breda e mais de 15 anos a organizar eventos nos Países Baixos, era tempo de mudar.

 

Procurámos durante um ano um lugar adequado e encontrámo-lo! Estamos tão felizes com o nosso lugar. Tranquilos, com vistas abertas e ainda perto da aldeia e da praia. Para nós, é um verdadeiro paraíso. 

 

Neste local de sonho para mim, tudo se junta. A minha paixão pela natureza, tranquilidade, o sol, as pessoas, o yoga e acima de tudo o desejo de experimentar isto com Michiel! Para criarmos juntos um oásis onde os convidados se sintam bem-vindos e felizes.

 

Um oásis que está centralmente situado no sotavento algarvio de onde se podem fazer grandes viagens de um dia, perto de belas praias e da reserva natural da Ria Formosa.

Um local para relaxar e desfrutar. Tornou-se um lugar onde eu própria adoraria ir de férias! Por isso, sinto-me abençoada por viver aqui.

Sobre Michiel (1970):


Quando era miúdo, era visto no exterior, na natureza, o tempo todo. Divertia-me durante horas, dias, semanas à procura de ovos de abibe (que, a propósito, nunca encontrei). Pesca em valas e procura de insetos e aves na floresta. Adoro, portanto, viver no exterior. 

 

Há 16 anos que tenho dois pubs e uma empresa de atividades de grupo no centro de 's-Hertogenbosch. Também joguei póquer regularmente e costumava dar workshops de póquer. Gostava muito de trabalhar no sector hoteleiro. 

 

Percebi que estava pronto para uma mudança, algo novo e desafiante. E consegui isso com Oásis Azul. É ótimo estar ao ar livre todo o dia, a jardinar e a trabalhar na nossa horta. Fazer churrascos e fazer as tarefas dentro e à volta da nossa casa. E desfrutar de toda a beleza que o sotavento algarvio oferece.

 

O meu coração cheio de hospitalidade continua a bater. Todos estes anos, a hospitalidade tem sido o foco central nos pubs e isso também é muito importante para mim aqui. Por isso, seja bem-vindo!

Oásis Azul | Sandra & Michiel | Moncarapacho| Sotavento Algarvio
Sandra & Michiel | Moncarapacho| Sotavento Algarvio