INFORMAÇÃO SOBRE ALUGUER
Período de aluguer
Os apartamentos podem ser alugados durante todo o ano e estão equipados com aquecimento e ar condicionado por piso radiante.
Incluindo
Os preços cotados incluem água, electricidade, WIFI e utilização de TV com canais europeus.
O uso de roupa de cama, roupa de casa de banho, cozinha, toalhas de banho e roupões de banho estão incluídos.
As toalhas podem ser mudadas de quatro em quatro dias. A roupa de cama é mudada uma vez por semana.
A limpeza final está incluída.
Para estadias superiores a sete noites, limpamos uma vez por semana.
Uma limpeza adicional, provisória, é possível por 30 euros por vez.
Taxa turística
A partir de 1 de junho de 2023, somos obrigados a cobrar uma taxa turística no distrito de Olhão (do qual fazemos parte). De novembro a abril esta taxa ascende a: 1€ e de maio a outubro 2€ por pessoa e por noite. Com um máximo de 5 noites.
Adultos
O alojamento pressupõe o conceito de apenas adultos.
Animais de estimação
Os animais de estimação são bem-vindos durante o período de Inverno. No entanto, isto está sempre em consulta.
Dias e horários de chegada/partida
Os dias de chegada e partida são flexíveis.
Chegada a partir das 15:00 hrs e partida antes das 11:00 hrs.
Isto pode ser desviado em consulta.
Fumar
Não é permitido fumar nos apartamentos e junto à piscina de mergulho.
Reserva e depósito
As reservas podem ser feitas online através deste link. A reserva é definitiva após a recepção do adiantamento de 50% do aluguer. Gostaríamos de receber o montante restante pelo menos 30 dias antes da chegada. Não pedimos um depósito.
Condições de aluguer
Ao fazer a reserva, está a concordar com as condições de aluguer.
Condições de cancelamento
Até 8 semanas antes da data de chegada: 50% do aluguer total.
Dentro de 8 semanas até 2 semanas antes da data de chegada: 75% do total do aluguer.
Até 2 semanas antes da data de chegada: 100% do valor total do aluguer.
Recomendamos um seguro de viagem e de cancelamento.
Aluguer de automóvel
Estamos felizes por trabalhar com Francisco da Enjoy2drive. Francisco espera por si, com o seu carro alugado, no aeroporto de Faro. Todos os seguros, condutor adicional, caixa para a estrada com portagem, quilometragem ilimitada e possibilidade de atravessar a fronteira estão incluídos. Se especificar que vai ficar connosco, receberá um pacote mais abrangente do que se reservar directamente através do seu site. É melhor enviar-lhe um e-mail para obter um orçamento. Francisco fala um inglês excelente.
Email: info@enjoy2drive.pt
Dada a localização do nosso local, é conveniente alugar um meio de transporte. Este poderia, claro, ser uma motocicleta, ciclomotor ou bicicleta.